Para terminar, vou colocar a seguir um vídeo com a evolução das vinhetas, uma das vinhetas de fim de ano e uma vinheta comemorativas dos 45 anos de TV Globo. Dessa maneira, encerro minha homenagem a uma emissora que, apesar de tudo, não podemos deixar de reconhecer sua importância. A TV Globo, nesses 45 anos, evoluiu na tecnologia e qualidade de seus programas, embora, muitas vezes, o conteúdo ainda deixe a desejar. Temos que reconhecer a importância de programas como Vila Sésamo, Sítio do Pica Pau Amarelo, algumas novelas, como Que Rei Sou Eu?, Roque Santeiro, O Bem Amado e Selva de Pedra, as mini séries, programas humorísticos, como A Escolinha do Professor Raimundo, TV Pirata e Os Trapalhões, a parte jornalistica como Linha Direta, Jornal Nacional e Fantástico. Enfim, são vários os programas de destaques da TV Globo. É óbvio que, como qualquer emissora, tem seus deslises também, mas é inegável que ela faz muita coisa de qualidade que vale a pena destacar
Essa última vinheta foi a que a TV Globo tirou do ar para não ter problema com o número 45 que também é o número de José Serra, candidato à presidência da República.
quarta-feira, 30 de junho de 2010
quarta-feira, 16 de junho de 2010
ESPECIAIS INFANTIS
Nada teve mais destaque nesses 45 anos de TV Globo do que os especiais infantis da década de 80. Foi uma fase inspirada que Augusto Cesar Vannucci teve e nos proporcionou momentos incríveis como "A arca de Noé", "Pirlimpimpim", "Plunct Plact Zum" e "A turma do Balão Mágico". Vamos rever alguns desses momentos.
Assinar:
Postagens (Atom)